Charr - Guild Wars 2

Em Guild Wars, os guerreiros felinos Charr foram uma das maiores ameaças que os humanos de Tyria já enfrentaram. Em Guild Wars 2, eles são a maior esperança de Tyria contra o poder dos Elder Dragons. Isso quando eles não estão ocupados em tossir bolas de pêlo ou ofender caixas de areia inocentes.

O Charr não têm, historicamente, bons laços com a humanidade. Depois de serem expulso da terra de Ascalon pela chegada de seres humanos na área, eles iniciaram um luta tão agressiva contra a incursão que duas nações humanas escolheram a destruição em vez de sucumbir sob o domínio Charr. Então é seguro dizer que eles não são gatinhos domésticos comuns.

O grande sucesso da campanha de retomada teve um preço. Durante as lutas contra a humanidade, as tradicionais legiões Charr (Ferro, Sangue e Cinzas) foram subvertidas pela Legião das Chamas, que usou magias proibidas para atingir seus objetivos e subverter as Charr fêmeas, que já haviam gozado de um estado de igualdade e, regularmente, sacrificavam-se para seus deuses sombrios a fim de promover sua causa.

A Legião das Chamas foi tão bem sucedida que o rei de Ascalon invocou um feitiço poderoso que transformou toda a população de sua cidade em fantasmas, amaldiçoados a viver os últimos dias da invasão por toda a eternidade.

Os Charr fêmeas finalmente se rebelaram contra a Legião das Chamas, unindo as outras legiões em um esforço bem sucedido para trazer alguma ordem ao caos. Quando a poeira baixou, a Legião das Chamas tinha ido embora e a Legião do Ferro, mais avançada tecnologicamente, assumiu o controle de Ascalon.

A Cidadela Negra é hoje a principal fortaleza dos Charr, construída sobre as ruínas da cidade humana Rin. Eles têm o poder. Eles têm a glória.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras de baixo calão.
Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site.
Os comentários serão revisados.