
"Apesar de ainda estarmos investigando os detalhes do acidente, acreditamos que uma pessoa sem autorização obteve as seguintes informações de alguns usuários: nome, endereço, país, email, data de nascimento e dados para acesso à PSN". Além disso, a Sony acredita que outros dados poderiam ter sido roubados e tem uma leve possibilidade de ter pego dados do cartão de crédito.
A empresa pede para que as pessoas da PSN fiquem atentos a e-mail, cartas e telefonemas pedindo dados pessoais, pois a Sony não irá contatar e nem solicitar informações.
“Nós agradecemos sua paciência enquanto finalizamos nossa investigação sobre o incidente e sentimos muito por qualquer inconveniência. Nossas equipes estão trabalhando nisso contra o tempo e os serviços serão restaurados a qualquer momento”, informa a nota da Sony.
Ela ainda pede para que, quando a PSN estiver de volta, que todos os usuários troquem seus dados de acesso. A empresa concedeu os dados dos usuários da América do Norte para três grandes bandeiras de cartão de crédito, para que os avisem se ocorrer alguma coisa estranha.
PS: Eu tinha escrevido errado. Depois eu fui pesquisar melhor e descobri que eu não tinha interpretado direito.
Desculpas a todos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não utilize palavras de baixo calão.
Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site.
Os comentários serão revisados.