A Sony, logo de cara, já mostrou grandes diferenças, como o design do S1; com tela de 9.4 polegadas, difere das outras marcas, que usam as de 10.1 polegadas. Outra coisa foi a curvatura na traseira do tablet, que foi criada para deixar o S1 mais confortável de segurar.
Já o S2 vem totalmente diferente: com duas telas touch de 5.5 polegadas, pode ser fechado, igual aos consoles portáteis da Nintendo, podendo ser o primeiro tablet que pode ser transportado no seu bolso, como um smartphone com tela grande.
Os dois modelos contarão com o Qriocity (loja de áudio e vídeo da Sony), a Reader Store (loja de livros digitais da mesma acima) e a PlayStation Suite (disponibiliza games do PS para o Android). Para games, o S2 parece muito bom, pois enquanto a imagem de cima apresenta o jogo, a de baixo mostra o controle tradicional do PS.
O modelo S1 poderá vir com controle universal para modelos Bravia.
Os tablets chegarão no mercado internacional no segundo semestre (mais ou menos em setembro), mas ainda não tem previsão para o Brasil. A empresa ainda disse que os modelos podem sofrer alterações e não tem previsão de preço.
Posts Relacionados:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não utilize palavras de baixo calão.
Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site.
Os comentários serão revisados.