A Blizzard anunciou que World of Warcraft: Cataclysm, a terceira expansão do aclamado MMORPG, vendeu mais de 3.3 milhões de cópias nas suas primeiras 24 horas de lançamento, tornando-o o jogo de PC com o ritmo de vendas mais rápido de todos os tempos. Este marco eclipsa o recorde anterior de mais de 2.8 milhões de cópias vendidas em 24 horas, estabelecido em Novembro de 2008 pela segunda expansão
World of Warcraft da Blizzard, Wrath of the Lich King.
World of Warcraft: Cataclysm foi lançado em simultâneo nos Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Chile, Europa, Rússia, Sudeste da Ásia, Austrália e Nova Zelândia no dia 7 de Dezembro, e ficou disponível na Coreia e nas regiões de Taiwan, Hong Kong e Macau a 9 de Dezembro. Mais de 10.000 lojas por todo o mundo abriram as suas portas à meia-noite para darem as boas-vindas aos jogadores que queriam ser dos primeiros a obter uma cópia da expansão. Além disso, aproximadamente 15.000 jogadores estiveram presentes nos eventos do lançamento oficial organizados pela Blizzard e os principais retalhistas nos Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Rússia, Suécia, Holanda, Espanha, Reino Unido e na região de Taiwan.
World of Warcraft: Cataclysm
“Tivemos de colocar Azeroth à beira da destruição no Cataclysm, mas o resultado foi a nossa melhor expansão até à data,” afirmou Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment. “Gostaríamos de agradecer a todos os nossos jogadores por esse mundo fora – aos novos e aos já existentes – pelo seu entusiasmo e apoio incríveis, e estamos ansiosos por saber o que eles pensam acerca do novo conteúdo.”
Antes do lançamento do Cataclysm, o universo de subscritores do World of Warcraft tinha aumentado para mais de 12 milhões de jogadores a nível mundial, consolidando ainda mais a posição do jogo como o MMORPG baseado em subscrição mais popular no mundo. Pode encontrar mais informações sobre a nova expansão no site oficial de Cataclysm.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não utilize palavras de baixo calão.
Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site.
Os comentários serão revisados.