4Story - Capítulo 2: A Colonização

Capítulo 2: A Colonização


Depois de Leya ter criado o mundo e os seus continentes e ter concebido os 8 Deuses Protetores foram desenvolvidos diversos grupos de pessoas indígenas. Estes grupos espalharam-se por todos os continentes. Bergelius proclamou-se governador dos Rahu que viviam na ilha Britron e a sua força unificada começou a causar problemas. O lado negro do poder criou algumas das criaturas mais perigosas, que espalharam a destruição. Esta foi uma das razões principais que provocou as diversas ondas de refugiados, sendo que três desses grupos agora vivem Andaron.

Uma das lendárias criações de Bergelius foi o Dragão Keribes. Os altos rugidos de monstro ardente sugeriam puro medo dos Deuses na população do continente. Ele e o seu bando de demônios negros alados viajaram pelo mundo, destruindo tudo e matando todos os que não se conseguiam esconder a tempo. Aldeias inteiras eram destruídas e o único sinal de vida que restava era as grossas colunas de fumo que se erguiam até ao cinzento céu limpo. Andaron permaneceu relativamente refugiado do desastre, razão pela qual muitas pessoas que fugiram de suas casas decidiram recomeçar aí as suas vidas.
jogo, jogos, game, zeus, blog, imagem, 4, story, 4story,  pc, windows, mac, apple
Três grandes ondas de refugiados atacaram Andaron. Cruzaram os oceanos em barcos simples tendo mesmo algumas pessoas até nadado parte do caminho para conseguirem salvar-se. Depois de uma angustiada viagem finalmente chegaram ao continente. Em Dragonrod, no lugar que agora é denominado Santuário do Morto, foram enterrados aqueles que não chegaram com vida à costa. No decorrer do tempo foram formados 4 Clãs. Os indígenas sobreviventes, que não tinham passado para o lado do Mal, ficaram conhecidos pelo Clã Mu. Os Elfos transformaram-se em seres incorpóreos e cruzaram os oceanos flutuando ou nadando por baixo de água. O Clã que formaram (o Clã Bon Tua) era muito tradicional e detestava qualquer mudança. Um grupo de Fadas voou através de Andaron numa brilhante corrente de luzes e formou o Clã Mirhur. Estas criaturas pequenas, mas extremamente inteligentes, eram adoráveis e capazes de se defender a si mesmas através da utilização racional da magia. Cerca de dois séculos mais tarde os Felinos juntaram-se ao Clã Mirhur das Fadas e ambas as Raças viveram em perfeita harmonia. Com a última vaga de refugiados vieram os humanos que, devido à sua curta esperança de vida, rapidamente desenvolveram uma enorme ambição e capacidade de adaptação lendárias. Tornaram-se seguidores do Clã Parholn. Os quatro Clãs viviam juntos em territórios definidos sem qualquer conflito. No entanto os Rahu, um grupo isolado que vivia na ilha Britron, não se tornaram membros desta comunidade.(...)
Os 8 Deuses Protetores apressaram-se a contatar com Leya e acordaram-na. Ela tinha estado a dormir para recuperar do esforço necessário para criar Andaron e acordou apenas para tomar conhecimento das coisas terríveis que estavam acontecendo no mundo que ela tinha criado com tanto amor e carinho. A Deusa enviou os 8 Deuses Protetores para Andaron de modo a resolverem o problema. Primeiro eles agarraram na espada de Bergelius e destruíram-na. Desceram depois ao continente de Andaron e puseram um ponto final na guerra através dos poderes da luz e da harmonia, curando os feridos e os exaustos e apoiando a população, encorajando a sua fé no Bem do mundo.Os Rahu, por outro lado, focaram a sua energia em treinar a sua tropa horrível. Criaram terríveis planos para uma invasão que supostamente deveria destruir toda a população. Brutalmente atacaram as pessoas por todo o continente. Mas os Clãs, unidos em poder e força de vontade, foram capazes de forçar os Rahu a retirar-se. Perto do fim do combate a Espada Toda-Poderosa Krawendyn cai nas mãos dos soldados e foi levada ao comandante das tropas de Andaron, que a escondeu num lugar seguro. Mas a simples presença da espada - que havia sido criada por poderes negros - era suficiente para semear a discórdia entre o povo. Os poderes negros secretamente continuaram o seu caminho até às inocentes almas dos habitantes. Mais uma vez a paz deu lugar à guerra.
jogo, jogos, game, zeus, blog, imagem, 4, story, 4story, pc, windows, mac, apple
Pouco depois teve lugar uma segunda invasão dos Rahu. Mais uma vez, quando ninguém esperava, eles atacaram o continente brutalmente e destruíram regiões inteiras. Após numerosos combates sem misericórdia, que estavam longe de qualquer tipo de moral ou compreensão, os Deuses Protetores enviaram uma inundação que quase destruiu toda a civilização. Os sobreviventes vaguearam o continente como nómadas durante um longo período de tempo. Finalmente o número de habitantes aumentou, mas ainda tinham que se defender do crescente número de monstros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras de baixo calão.
Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site.
Os comentários serão revisados.