4Story - Capitulo 3: A Nova Era

A Rainha Blid Blonead fundou uma nova cidade e mudou o nome do continente para Ibéria. Os primeiros anos foram marcados pela luta pela sobrevivência, que ainda assim não impediu algumas pessoas de assentarem como agricultores. Os seus esforços para cultivar novos campos apenas puderam ser implementado parcialmente. A terra árida não era capaz de permitir o crescimento das sementes. Além disso os locais estavam apinhados de animais selvagens que também estavam lutando pela sua sobrevivência. Por essa razão a vida diária tornou-se muito difícil. Os habitantes começaram a treinar nas antigas artes marciais de novo, de modo a poderem defender-se dos monstros em combate. Durante vários anos as pessoas vagaram de um lado para o outro em Ibéria, procurando um bom local para chamarem casa.

À medida que o tempo passava as pessoas tornavam-se mais hábeis, elo que chegou a uma altura em que já eram capazes de conseguir manter-se em vantagem em relação aos monstros e enviar uma grande parte deles para o exílio. O número de pessoas rapidamente aumentou, grandes vilas foram fundadas e regiões abandonadas foram habitadas. A Rainha Blid Blonead decidiu, depois de consultar os cidadãos das vilas, que deveriam ser estabelecidas fronteiras pois existiam territórios que estavam sempre a ser conquistados por outros. Assim foram formadas as primeiras regiões de Ibéria. Ardir, Tibered e Tarat, todas as regiões do centro de Ibéria se tornaram bastante conhecidas após os grandes combates que aí tiveram lugar.

Mais uma vez os Rahu, controlados pelo Mal, entrarão na terra e destruirão toda a região no primeiro combate de Ardir. A guerra entre a luz e a escuridão continuou. De um lado os poderes do Mal, tentando ganhar controle do mundo. Do outro lado estavam os poderes da luz, que há séculos tentavam dar o seu melhor para criar vida que fosse capaz de continuar a evoluir. Não foi possível obter uma decisão, pelo que um curto cessar-fogo foi imposto antes de ambas as fretes se encontrarem de novo. Ardir, que ainda estava enfraquecida pelos combates anteriores, sofreu com os conflitos E repetidos. Os sobreviventes fugiram para as regiões circundantes guiados pela forte mão de um tal Horus Ariano. Ele lutou heroicamente e protegeu os fracos, obtendo dessa forma honra e glória.

Durante o segundo grande combate, que desta vez se travou em Tarat, o Horus Ariano guiou os Iberians e juntos saíram do combate vitoriosos. No entanto, embora os Rahu e o seu líder estratégico tenham sido destruídos, eles continuaram a atacar outras regiões. Numerosos e violentos combates continuaram em volta do Castelo da Rainha, tendo sido defendidos com sucesso pelos Iberians. Depois do último ataque a Rainha e o já herói Horus Ariano desapareceram sem deixar rasto.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras de baixo calão.
Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site.
Os comentários serão revisados.