Call of Duty XP - Convenção em L.A.

jogo, jogos, game, zeus, blog, imagem, call, of, duty, cod, xp, logo, los, angeles, laEm Los Angeles, entre os dias 02 e 03 de setembro, os fãs de Call of Duty terão um evento especialmente para este game. A Activision anunciou esta convenção, chamada Call of Duty XP, e os ingressos estarão disponíveis a partir de 19 de julho.


Serão colocados 6000 ingressos à venda, por US$150,00 cada, e, o melhor, o dinheiro vai para a instituição Call of Duty Endowment, que ajuda veteranos de guerra.

A convenção contará com novidades sobre a rede Call of Duty Elite, os participantes poderão jogar o aguardado Modern Warfare 3, jogar Paintball no mapa em tamanho real de Modern Warfare 2, o Scrapyard, e participar de uma competição com prêmios, que vão até 1 milhão de dólares (eu acho que vou só para concorrer....)


Você vai na convenção 'Call of Duty XP'?

Acho que sim, estou esperando para comprar os ingressos.

Não sei, vai depender.

Não, eu não posso comprar o ingresso.

Não curto muito CoD.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não utilize palavras de baixo calão.
Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site.
Os comentários serão revisados.