“Eu cresci numa família relativamente pobre, mas a partir do momento em que eu consegui um emprego decente, não precisei mais me preocupar com dinheiro. Meu hobbies eram jogar games e programar, então não tinha nenhum grande gasto. Eu podia comer fora quando eu queria, e podia ir ao cinema sem precisar guardar dinheiro. Eu ainda precisava economizar para viagens e para poder comprar consoles e computadores, mas para mim era uma coisa normal.
Agora, de repente, a sociedade moderna funciona assim, e de alguma forma eu ganhei uma-porrada-de-dinheiro. Eu ainda gosto de jogar e de programar, e uma vez que eu tenha os computadores e consoles mais modernos, não há nada mais em que eu queira gastar além de viagens. Talvez agora eu tire minha carteira de motorista e compre um carro.”
Notch planeja fazer doações para a caridade, e ele lista causas infantis e relacionadas à liberdade de informação como as que devem receber mais atenção. Ele já doou US$ 250.000 para atualizar patentes de software, e no ano passado devolveu US$ 3 milhões em dividendos da Mojang de volta aos funcionários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não utilize palavras de baixo calão.
Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site.
Os comentários serão revisados.