A Razer anunciou que irá lançar o Hydra, sua solução em controle de movimentos para PC, em julho deste ano. O acessório, que é resultado de uma pareceria da famosa fabricante de acessórios para PC com a empresa de tecnologia em sensores de movimento Sixsense também será lançado no Brasil e irá custar “aproximadamente R$ 550,00″, segundo a Razer.
Nós já falamos do Hydra aqui. Ele é um controle de movimentos composto de duas partes presas por um fio conector, e se parece muito com o Wiimote + Nunchuck, usado para controlar o Wii. A diferença é que, em vez de ter seu local no espaço detectado através de uma câmera ou de um sensor infravermelho, o Hydra identifica a posição de seus dois controles usando um campo magnético emitido por uma base esférica.
A Razer não forneceu nenhum número estatístico sobre o funcionamento de seu novo controle, mas promete “latência de resposta extremamente baixa” (característica comum nos produtos da empresa) e um “sensor ultra preciso para rastreamentos de até 1 milímetro e 1 grau”. A empresa também afirma que irá lançar programas para configurar e personalizar o Hydra para que ele funcione da melhor maneira possível para cada usuário.
Além disso, o acessório sairá de fábrica já compatível com mais de 125 jogos de PC, entre eles Left 4 Dead 2, World of Goo e Portal 2 (veja os vídeos neste link). O jogo de portais da Valve, inclusive, vai fazer parte de um pacote promocional da Razer que terá uma cópia de Portal 2 e um Hydra. Nenhum preço foi anunciado para esse “bundle”.
Com o “advento dos controles sensíveis a movimento”, tanto no Xbox 360 quanto no PS3, era questão de tempo até surgirem versões dedicadas para o PC.
Hydra, o Wiimote de PC, chega em julho por R$ 550
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
lucas
às
3.5.11
Marcadores:
PC
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não utilize palavras de baixo calão.
Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site.
Os comentários serão revisados.